quarta-feira, 13 de julho de 2011

Atualizandooo


Dei uma sumidinha básica, por conta da correria do dia a dia.
Mas aqui estou pra atualizar meu blog, que surpreendentemente é visto por um numero de pessoas considerável, informação que me deixa bem FELIZ!
Só pra entenderem, andei apagando um numero grande de textos do blog, pois eram textos que na minha concepção não tinham mais por que estarem aqui.
Continuarei escrevendo textos que não serão necessariamente sobre a minha vida, mas sim, assuntos gerais. Em uma expressão bem popular 'o que me der na telha'.
Esse é o meu blog pessoal, não é destinado à nenhum assunto especifico.

O meu blog voltado ao marketing, que aliás, eu também tenho que atualizar: http://www.marketingbygabriela.blogspot.com/

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário