segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vinte e poucos anos

Pois é galera, a idade vai chegando e vamos criando diferentes percepções das coisas.
Aos meu vinte e poucos anos cheguei a conclusão que mesmo a pessoa que você mais confia no mundo pode te magoar, que nenhum relacionamento é pra sempre, que a pessoa que mais me ama no mundo sou eu mesma, que se quero ter amigos tenho que aprender a escutar e entender que cada um tem sua opinião, que as mães nem sempre estão certas, que trabalhar desde cedo te ajuda a amadurecer, que mesmo quando estou triste tenho que colocar um sorriso no rosto e dizer que tudo está bem, que escutar mais a razão e menos o coração pode prevenir possíveis dores, que mulheres suportam dores muito melhor que homens, que quando gostamos de alguém de verdade e isso não é correspondido devemos nos afastar para sofrer menos, que a faculdade pode te trazer bons contatos de trabalho [por isso sempre seja legal com os seus colegas], que as melhores amizades vem de onde a gente menos espera, que estar apaixonado e amar alguém são duas coisas diferentes, que ex sempre é ex por algum motivo e sempre temos que lembrar desse motivo para não ter recaídas. Enfim, aprendi muita coisa nesses anos, mas sei que ainda não é 1/3 do que ainda tenho que aprender na vida. Ainda tenho muito que cair, e cada vez que eu levantar vou estar mais forte para batalhas futuras! Boa semana! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário